Polícia

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Mazagão Novo

Uma equipe da Delegacia de Polícia de Mazagão, cumpriu mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a investigação, o acusado foi indiciado e posteriormente denunciado pelo Ministério Público. Após o trâmite da ação penal, a Justiça condenou o réu e expediu mandado de prisão.

Assim que informada da decisão, a Polícia Civil mobilizou sua equipe para localizar e prender o condenado. A captura ocorreu em Mazagão Novo, sem resistência por parte do indivíduo.

Segundo o delegado José Victor Souto, titular da Delegacia de Mazagão, a ação reforça o trabalho técnico e contínuo da instituição. “A captura desse indivíduo, decorrente do cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória, evidencia a eficiência investigativa da Polícia Civil, que atua de forma técnica e contínua para fornecer ao Ministério Público e ao Poder Judiciário elementos robustos de convicção, possibilitando condenações e garantindo respostas efetivas às vítimas de crimes. A Polícia Civil do Amapá reafirma, assim, seu compromisso constitucional de investigar, proteger e assegurar a aplicação da Justiça”, destacou o delegado.

O homem preso será apresentado em audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo