Trânsito

Motociclista morre em acidente após carro avançar preferencial ; condutores não possuíam CNH

Foto: arquivo

Um grave acidente registrado na noite deste sábado (29), em Macapá, resultou na morte de um motociclista e na prisão do condutor do outro veículo envolvido. A colisão ocorreu na Rua Eliezer Levy, esquina com a Av Raimundo Álvares da Costa, no bairro Laguinho.

De acordo com informações do BPTran, o sinistro envolveu uma motocicleta conduzida por Mateus Cordeiro Rodrigues, de 26 anos, e um Renault placa JVK8861, pilotado por Amarildo dos Santos Rocha. Ambos não possuíam Carteira Nacional de Habilitação, conforme consulta feita pelo Ciodes ao sistema.

Vítima morreu ainda no local
Ao chegarem ao local, equipes da Polícia Militar e do Samu encontraram o motociclista Mateus Cordeiro, já sem vida. Ele estava conduzindo a motocicleta e morreu antes da chegada do socorro. Felipe Luan, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações e foi levado ao HE.

Motorista do carro estava embriagado
Durante a abordagem, os policiais realizaram o teste de etilômetro em Amarildo dos Santos Rocha, condutor do veículo, que apresentou resultado de 0,50 mg/L, configurando embriaguez ao volante. Ele foi autuado pelos artigos 165, 162 I e 230 V do Código de Trânsito Brasileiro.

A motocicleta envolvida no acidente estava registrada em nome de outra pessoa, que compareceu ao local para receber o veículo removido ao pátio do Detran.

Condução à delegacia

Amarildo dos Santos Rocha foi conduzido ao Ciosp do Pacoval pela equipe policial e apresentado como autor das infrações.

De acordo com a polícia Amarildo avançou a preferencial e colidiu com a motocicleta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo