Polícia

Polícia Militar prende suspeito acusado de vender drogas em frente a bar no bairro Jardim Felicidade I

Durante patrulhamento ostensivo, uma equipe de Radiopatrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar, RP 0202, realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na zona urbana do município. A ação ocorreu após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SIPOM).

De acordo com a PM, a equipe, comandada pelo Sargento Zeeyden e pelos soldados V. Machado, D. Nascimento e Luiz Eduardo, recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em frente a um bar localizado na Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, no bairro Jardim Felicidade I.

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram vários indivíduos, que foram abordados. Durante a ação, foi constatado que um dos suspeitos fazia uso de tornozeleira eletrônica. Na busca pessoal, realizada dentro dos parâmetros legais, os militares encontraram sete pequenas porções e uma porção maior de substância supostamente entorpecente do tipo maconha, além de 20 porções de substância análoga ao crack. Também foi apreendida a quantia de R$ 122 em dinheiro.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas, conforme determina a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, para garantir a segurança da guarnição e do próprio suspeito.

Após consulta nominal, o indivíduo foi identificado como Rômulo Marques Cardoso, de 25 anos, que já responde criminalmente pelo artigo 157 do Código Penal, referente ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito, juntamente com o material apreendido e o valor em espécie, foi encaminhado ao CIOPS do Pacoval para a adoção das medidas legais cabíveis. Segundo a polícia, ele foi apresentado à autoridade policial em condições físicas e psicológicas normais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo