Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas durante Operação Domínio no bairro Laguinho

A Polícia Militar do Amapá (PM-AP), por meio do 6º Batalhão, deflagrou na noite de quinta-feira, 30 de janeiro, a Operação Domínio, que resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Laguinho, zona central de Macapá.
A ação ocorreu a noite, após informações repassadas pelo serviço de inteligência da corporação indicarem que dois indivíduos estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma área de ponte da região. Diante da denúncia, equipes do 6º BPM se deslocaram até o local com o apoio da Companhia de Operações Especiais (COE) e de uma viatura de apoio do próprio batalhão.
Ao perceberem a aproximação das guarnições, um casal com características compatíveis às descritas na denúncia tentou fugir para o interior de uma residência. As equipes realizaram o acompanhamento e a abordagem, configurando o flagrante.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com uma mulher de 28 anos 13 porções de substância análoga à cocaína, acondicionadas em seu bolso. Já com um homem de 27 anos, foi localizada uma sacola contendo um pote azul com 22 porções de substância semelhante à maconha.
Questionados sobre a existência de outros materiais ilícitos no imóvel, os suspeitos negaram. Ainda assim, devido à suspeita de haver mais entorpecentes na residência, foi acionada a equipe do Canil da Polícia Militar, que realizou varredura no local, não sendo encontrado nenhum outro tipo de material ilícito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, onde ficaram à disposição da Justiça para a adoção das providências legais cabíveis.








