Força Tática prende seis suspeitos de tráfico de drogas em Macapá e Santana

Seis pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas durante ações do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá, na noite de quarta-feira (11). As prisões ocorreram nos municípios de Macapá e Santana, dentro das ações da Operação Protetor.Prisões no bairro Congós, em Macapá.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Congós, na zona sul da capital, onde dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região quando recebeu denúncia de moradores informando que dois indivíduos estariam comercializando drogas em uma área de ponte. Ao chegar ao local, os policiais identificaram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a abordagem, os agentes encontraram porções de substâncias supostamente entorpecentes do tipo maconha e cocaína. A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
Quatro presos por tráfico em Santana
Ainda na mesma noite, outra equipe da Força Tática prendeu quatro homens, com idades entre 23 e 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Paraíso, no município de Santana.
Segundo a PM, os policiais receberam informações do Serviço de Inteligência sobre a presença de indivíduos consumindo e comercializando entorpecentes em frente a uma residência. No local, os suspeitos tentaram se desfazer do material ao perceber a chegada da equipe.
Durante a abordagem, foram encontradas diversas porções de substância semelhante à maconha. Os envolvidos foram encaminhados ao Ciosp de Santana para os procedimentos legais.
Denúncias
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas diretamente ao Batalhão de Força Tática pelo WhatsApp: (96) 99157-3131.







