Polícia

4ºBPM apreende drogas após denúncia anônima na área portuária de Santana

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar do Amapá (PMAP) apreendeu entorpecentes, dinheiro e celulares durante uma ação realizada na manhã deste sábado (10), na área portuária do município de Santana. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima apontar que duas mulheres estariam comercializando drogas na região.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Kassyo, equipes de Rádio Patrulha da RP Sul foram acionadas após receberem as características das suspeitas e se deslocaram até um imóvel conhecido como “Berinjela”, local já apontado como ponto de intenso tráfico de entorpecentes.

Para reforçar a ação, as viaturas RP Norte e RP Rota Zero prestaram apoio à ocorrência. Durante as buscas realizadas em um imóvel abandonado ao lado do local da abordagem, os policiais encontraram dezenas de porções de uma substância supostamente análoga ao crack, além de outras porções de entorpecentes embaladas em plástico, dinheiro fracionado e quatro aparelhos celulares de diferentes marcas e cores.

Todo o material ilícito foi apreendido pela equipe policial. Durante a ação, uma das mulheres tentou fugir ao entrar no imóvel conhecido como “Berinjela”, mas foi rapidamente contida pelos policiais.

As duas suspeitas foram conduzidas, juntamente com todo o material apreendido, ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones 190, (96) 98412-1032 (Disque Denúncia), 3313-0253 (Central do 4º BPM) e (96) 98406-9258 (Patrulha Maria da Penha).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo