Polícia

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra criança registrada em delegacia especializada

Um caso de suspeita de abuso sexual contra uma criança está sendo investigado pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes, após o registro de um boletim de ocorrência no dia 20 de dezembro.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, o fato teria ocorrido durante um almoço em família, quando o suspeito, identificado com as iniciais M.A, que é tio da vítima, teria ficado sozinho com a menor em uma sala da residência. Ainda conforme o registro policial, nesse momento, o homem teria praticado atos de natureza sexual contra a criança.

Segundo o B.O., a vítima conseguiu sair correndo do local e alcançou a tia, que é casada com M.A e estava em outra residência próxima. Após o relato da criança, houve uma confusão entre os familiares, e o caso foi encaminhado à delegacia especializada para as providências cabíveis.

O boletim de ocorrência informa ainda que o acusado possui redes sociais ativas, nas quais se apresenta como empresário, adestrador de animais e estudante de Medicina Veterinária. As informações estão sendo analisadas pelas autoridades como parte do processo investigativo.

acusado possui redes sociais ativas. As informações estão sendo analisadas pelas autoridades como parte do processo investigativo

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que diligências estão sendo realizadas para apurar os fatos, ouvir testemunhas e adotar as medidas legais. Por se tratar de crime envolvendo criança, o procedimento tramita sob sigilo, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O portal de notícias procurou o acusado para que se manifestasse sobre as acusações, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes podem ser denunciados de forma anônima por meio do Disque 100, além das delegacias especializadas e dos conselhos tutelares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo