Polícia

Criança de 2 anos morre após cair durante briga entre mãe e padrasto em Porto Grande

Um menino de 2 anos e 10 meses morreu na tarde de domingo (17) após cair e bater a cabeça em um poste durante uma confusão entre a mãe e o padrasto, em Porto Grande, município a cerca de 102 km de Macapá. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

De acordo com o depoimento da mãe da criança, Thai Costa, a discussão começou dentro da residência da família, quando o companheiro a ameaçou. O filho mais velho orientou que ela fugisse, mas ao tentar pegar o caçula, percebeu que o suspeito havia saído correndo com o menino nos braços.

“Eu vi ele correndo com o neném e também corri atrás dele, mas não consegui pegar. Ele dobrou a esquina da outra rua e, quando cheguei, encontrei meu filho jogado no chão de bruços, sangrando pelo nariz. Pedi ajuda para levar ele ao hospital”, relatou a mãe.

A criança foi socorrida ao Hospital Estadual de Porto Grande e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Civil, além desse caso, o adolescente também é investigado por ato infracional análogo à tentativa de homicídio contra o ex-companheiro da atual namorada. Ele já passou por audiência com o Ministério Público e aguarda decisão da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo