Criança de 3 anos, que foi arrastada em acidente de carro, precisa de ajuda urgente para tratamento médico

Uma criança de apenas 3 anos, diagnosticada com autismo nível II e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), está enfrentando uma situação delicada após ter sido vítima de um grave acidente de carro. O menino foi arrastado pelo veículo, sofreu lesões severas e perdeu parte do tecido do couro cabeludo.
“Vale ressaltar que o responsável pelo acidente não prestou socorro e até o momento não ofereceu qualquer tipo de apoio financeiro à família”, garantiu a delegada Katiuscia Pinheiro, que já está apurando o caso.
Desde o ocorrido, a criança passou mais de um mês internada no Centro de Tratamento de Queimados, onde foi submetida a duas cirurgias e recebeu alta recentemente. Apesar da melhora clínica, ele ainda demanda cuidados constantes, pois está em fase delicada de recuperação dos enxertos e corre risco de infecção.
A mãe, Amanda dos Santos Magno, está totalmente dedicada aos cuidados do filho e, por isso, não pode trabalhar no momento. Sua única fonte de renda é o benefício do Bolsa Família, no valor de R$ 800. Durante o período de internação, a família enfrentou altos custos com alimentação, transporte e medicamentos e segue tendo despesas contínuas com o tratamento.
O enfermeiro Cristiano Silva ajudou a criança e foi fazer os curativos na residência, se solidarizando com a família.

Diante dessa situação, Amanda pede a solidariedade da população para ajudar nas despesas com o tratamento da criança. Qualquer valor pode fazer a diferença.Quem puder contribuir, o PIX é:(94) 99269-1287Nome: Amanda dos Santos Magno.