Polícia

Em Macapá, borracheiro é morto a tiros por dupla que se passou por cliente

Um homem identificado como Eldinei da Costa Gonçalves, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (1º) em frente ao próprio empreendimento, localizado no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá.

De acordo com informações, dois jovens chegaram ao local em uma bicicleta e pediram para que Eldinei enchesse os pneus. Durante o atendimento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele foi assassinado em frente a filha. Vídeos do momento em que ela vê o pai morto no chão circulam nas redes sociais.

Após o crime, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio contra um adolescente, registrada anteriormente pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo