Polícia

Homem é morto a facada após tentativa de disparo de arma de fogo em via pública

Um homem identificado como Erinelson da Conceição Siqueira, de 40 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 5, após ser atacado por criminosos em via pública. O crime aconteceu na Avenida Brasil Novo, em frente a uma academia de musculação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe comandada pelo sargento H. Maciel, com apoio do cabo Charles e do soldado Campos, foi acionada via CIODES para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com grande quantidade de sangue e uma perfuração no peito provocada por arma branca, próximo à região do coração.

Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. A equipe médica realizou os procedimentos de primeiros socorros, porém a vítima já estava em óbito, não sendo possível a reanimação.

Informações colhidas preliminarmente no local, por meio de relatos de populares, apontam que Erinelson retornava do trabalho quando foi surpreendido por indivíduos que estavam em um veículo de cor branca, na Avenida Caneleira. Os suspeitos teriam tentado efetuar um disparo de arma de fogo, que falhou. Em seguida, um dos criminosos desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

Mesmo ferido gravemente, Erinelson ainda conseguiu correr pedindo ajuda, mas caiu em frente a uma academia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do crime foi isolado e o CIODES acionou a POLITEC e o serviço de remoção do corpo. A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, porém os suspeitos não foram localizados.

O caso foi comunicado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação para identificar e prender os autores do homicídio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo