Polícia

Mulher com histórico de violência agride sargento durante cumprimento de medida protetiva em Macapá: ele levou cerca de 20 pontos no rosto

Uma mulher identificada como Maria Ivone Ferreira dos Santos foi presa na tarde desta sexta-feira, 3, após atacar um sargento da Polícia Militar durante o cumprimento de uma medida protetiva com efeito de desocupação no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. O sargento foi socorrido e teve que levar pelo menos 20 pontos no rosto.

O caso aconteceu na Rua Maria Marola Gato. De acordo com informações, Maria Ivone possui uma ficha criminal extensa, com diversas ocorrências por agressão e ameaça de morte.

Sargento foi atacado quando ele tentou entrar em um cômodo que a acusada estava trancada

O mandado judicial cumprido pela equipe previa a desocupação do imóvel onde ela residia, como medida de proteção em favor do idoso Ivan Cavalcante de Vasconcelos e de Maria dos Anjos Louzada Cavalcante, vítimas de repetidas ameaças por parte da acusada.

Durante a ação, Maria Ivone reagiu de forma violenta e feriu o sargento com um golpe de facão no rosto. O militar foi socorrido e está fora de perigo.

A agressora foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio, desobediência à ordem judicial e outros crimes que ainda estão sendo apurados pelas autoridades.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo