Mulher é esfaqueada nas costas enquanto segurava filho de colo em Ferreira Gomes; agressor tem prisão cumprida

Uma mulher foi vítima de violência doméstica grave após ser esfaqueada nas costas enquanto segurava o filho de colo, no município de Ferreira Gomes, no Amapá. Apesar da gravidade do ataque, a vítima sobreviveu e foi socorrida, recebendo atendimento médico em uma unidade hospitalar.

De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, titular da Delegacia do município, após receber alta médica, a mulher retomou o relacionamento com o agressor, motivada pelo medo, conforme indicam mensagens analisadas durante a investigação.
“Mesmo sem o comparecimento da vítima à delegacia para prestar esclarecimentos, já havíamos acolhido depoimentos de testemunhas, o que foi suficiente para fundamentar o pedido de prisão”, disse Felipe.
O mandado de prisão foi cumprido após decisão judicial. Segundo o delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo caso, a atuação da polícia foi necessária para garantir a proteção da vítima e da criança.
“Nós já tínhamos o depoimento de testemunhas, o que foi suficiente para representar pela prisão. A vítima não compareceu à delegacia, mas isso não impede a atuação da Polícia Civil. Diante da gravidade dos fatos, foi preciso intervir para garantir a segurança dela e do filho”, afirmou o delegado.
O caso segue em investigação, e medidas protetivas estão sendo adotadas para preservar a integridade da vítima e da criança.








