Mulher é presa com cerca de 200 comprimidos de ecstasy no residencial Mucajá, em Macapá

Na noite desta terça-feira (5), a Polícia Civil do Estado do Amapá prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos com quase 200 comprimidos de ecstasy, no residencial Mucajá, zona sul de Macapá. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (CORE).
De acordo com o delegado Leonardo Alves, a suspeita não era moradora do residencial, mas estaria no local para realizar a entrega da droga, popularmente conhecida como “bala” ou “doce”.
“Ao sair do bloco onde estava, ela foi abordada pela equipe da DENARC e já portava diversos comprimidos consigo. Em seguida, os policiais realizaram buscas em um apartamento, onde foram encontradas outras porções da mesma droga, totalizando quase duzentos comprimidos”, informou o delegado.
A mulher foi conduzida à sede da DENARC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ela será apresentada em audiência de custódia e, após autorização judicial, a droga apreendida será enviada para incineração.