Polícia busca identificar autor de homicídio que vitimou homem na zona sul de Macapá

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), fazem buscas para identificar o autor do homicídio que vitimou Cássio Santos do Espírito Santo, de 42 anos.
O crime foi registrado por volta das 4h45 desta quarta-feira (24), na Rua Doutor Braulino, próximo a primeira Arena do bairro Zerão, na zona sul da cidade de Macapá.
Segundo informações, a vítima foi encontrada sentada em uma calçada ensanguentada. A mesma ainda pediu ajuda. Populares chamaram a polícia e quando uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou, acionou o socorro médico de urgência. Entretanto, assim que compareceu ao local, o Corpo de Bombeiros constatou que Cássio não apresentava mais os sinais vitais. O Samu confirmou o óbito logo em seguida.
De acordo com a perícia preliminar, feita pela Polícia Científica (Politec), a vítima foi atingida com um único golpe de arma branca. O ferimento foi detectado abaixo da mandíbula e atingiu a veia jugular. O que levou a morte, praticamente, instantânea da mesma.

Familiares de Cássio, que residia no bairro vizinho Universidade, foram avisados sobre o ocorrido.
Ao delegado Celso Pacheco, da Delegacia de Homicídios, eles disseram que Cássio fazia uso diário de medicamento controlado, uma vez que tinha esquizofrenia, e que gostava de fazer consumo de bebida alcoólica. Porém, garantiram que o mesmo não tinha envolvimento com o submundo do crime.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A motivação, também segue sendo um mistério.