Polícia

Servidora pública é vítima de feminicídio em Tartarugalzinho; ex-marido tirou a própria vida após o crime

A servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tartarugalzinho, Raissa Gonçalves Cardoso, de 28 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (1º) em um caso de feminicídio que chocou o município. O crime ocorreu por volta das 10h, em uma quitinete localizada em frente à rodoviária intermunicipal da cidade, às margens da BR-156.

De acordo com informações da Polícia, Raissa foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Erasmo de Santana Costa, de 41 anos. Logo após cometer o crime, ele tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo.

A polícia foi acionada por uma amiga da vítima, que encontrou os dois caídos dentro da residência. As primeiras informações apontam que o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento.

Raissa foi atingida por disparos na região da boca. No imóvel, os agentes encontraram um revólver calibre 38, que teria sido utilizado por Erasmo.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A prefeitura de Tartarugalzinho ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo