Polícia

Suspeito é baleado após apontar simulacro de arma contra policiais na Ilha de Santana

Durante patrulhamento de rotina pelos ramais da Ilha de Santana, uma equipe de polícias do 4º Batalhão tentou abordar um indivíduo em atitude suspeita, que desobedeceu à ordem de parada e fugiu em direção à área de mata.

De acordo com o Tenente Coronel Kassio, comandante do 4º BPM, durante a fuga o suspeito teria apontado um objeto semelhante a uma arma de fogo contra a guarnição. Diante da iminente ameaça à integridade dos agentes, foi realizado um disparo, que atingiu a perna esquerda do indivíduo, fazendo com que a agressão fosse cessada.

Após a contenção, os policiais realizaram varredura no local e encontraram um simulacro de arma de fogo. Por se tratar de uma região inabitada e de difícil acesso, a própria equipe prestou os primeiros socorros ao ferido e realizou a condução até a rampa do açaí.

No local, o suspeito foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o encaminhamento ao Hospital de Emergência. A ocorrência contou com o apoio do Oficial de Área e da equipe da RP Rota Zero.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo