Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu após desembarcar na Rampa do Santa Inês há 17 dias

A família de Camily Vitória da Conceição Silva vive dias de angústia e apreensão. A jovem, que embarcou na noite do dia 19 de outubro de 2025, por volta das 19h, na Balsa Analia I, com destino à Rampa do Santa Inês, em Macapá, está desaparecida há 17 dias.
De acordo com familiares, Camily chegou ao destino por volta das 2h40 da madrugada do dia 20 de outubro. Sua irmã, responsável por buscá-la, esteve no local, mas já não a encontrou na embarcação. A jovem havia retornado à capital para receber cuidados médicos, pois apresentava crises psicológicas nos dias anteriores à viagem.
As imagens de câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil confirmam que Camily desembarcou da balsa. Entretanto, desde então, seu paradeiro é desconhecido. A tripulação também confirmou que ela deixou a embarcação, mas informou que, por volta das 4h da manhã, não foi mais vista nas proximidades da rampa.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue em busca de pistas que possam indicar o destino da jovem. Familiares fazem um apelo à população para que qualquer pessoa que tenha estado na Rampa do Santa Inês naquela madrugada ou que tenha visto Camily em outro local, entre em contato com as autoridades.
Informações que possam contribuir com as investigações devem ser repassadas ao DHPP, pelo número (96) 99170-4302.










