Polícia

Suspeito morre em confronto com a Polícia Civil durante operação contra o tráfico no bairro Nova Esperança

Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso morreu na manhã desta quarta-feira, 16, após trocar tiros com policiais civis durante uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Macapá.

A ação foi deflagrada após denúncias anônimas informarem sobre um ponto utilizado para guardar armas e drogas. Segundo o delegado Leonardo Alves, a equipe realizava diligências na área de ponte quando tentou abordar um suspeito. “Durante a aproximação, ele reagiu à tentativa de abordagem e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Acionamos o socorro médico, mas o óbito foi confirmado ainda no local”, explicou.

Peritos da Polícia Científica do Amapá estiveram no local para realizar a análise técnica e levantamento da dinâmica dos fatos. O corpo do suspeito foi removido pela POLITEC.

Durante a ação, os agentes apreenderam um revólver, várias porções de substâncias entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

Todo o material foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do bairro Pacoval, onde o caso foi formalizado e seguirá sob investigação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo